Sobre

Barra de Santo Antônio - AL {agosto 2016}

Meu nome é Jennifer Macieira e tenho vinte anos, apesar de quase ninguém acreditar nisso (nem eu mesma). Não consigo lembrar de um momento da vida em que eu não gostasse de ler ou de viajar, e essas são duas coisas que sempre vão me deixar animada. Amo a perspectiva de viagens futuras e esse é um dos motivos pelos quais esse blog existe: gosto muito de relatar o momento em que elas saem do papel. Não só através da escrita, mas também da fotografia.

Praça das Flores, Nova Petrópolis - RS {agosto 2015}
Para Onde Vai o Amor? - Fabrício Carpinejar {Parque Aldeia do Imigrante, Nova Petrópolis - RS}

Também gosto muito de futebol e o estádio sempre foi a minha segunda casa. Viajar de última hora para ver um jogo da Copa do Mundo do Brasil talvez tenha sido uma das coisas mais legais que eu já fiz.

Estudo jornalismo na Universidade Federal de Alagoas - além de três idiomas diferentes. Sempre que posso, tento fazer coisas aleatórias como desenhar ou criar playlists e se alguém quiser saber como eu vejo o mundo, é só dar uma olhada nas minhas fotos.

Acredito fielmente que somar sonhos é melhor que dividi-los e que o mundo é enorme e incrível demais para estarmos sempre no mesmo lugar. Caso queira saber um pouco mais sobre mim, é só ficar por aqui...

Obrigada por visitar o meu lugar favorito da internet ♡


• ~



Guatapé, Colômbia {dezembro 2016}

Oi! Meu nome é Lisete Reis, mas vocês podem me chamar de Lis. Ou Lily. Ou Lise. Ou como quer que seja. Deus sabe que tenho muitos apelidos.

Estranherismo • Entre o céu do Panamá e Medellín

Com meus dezenove anos, senti felicidade genuína pela primeira vez quando viajei sozinha. Sei disso porque o sentimento não pareceu com nada que eu jamais tivesse sentido antes. Foi diferente. Vocês sabem do que eu estou falando? Eu realmente espero que sim. ♡ 

Eu já achava antes dessa experiência que encontraria minha realização pessoal através de viagens, mas mal tinha posto em prática de verdade o que eu tanto imaginava, talvez por isso eu me isolava tanto no meio dos livros. Ainda os amo como antes, só que hoje tenho uma perspectiva completamente diferente sobre eles. Estou lendo mais crônicas, mais clássicos, mais livros que me inspiram. E agora, ambos – livros e viagens - me fazem viver histórias incríveis e acho que é isso que me faz tão apaixonada pelas duas coisas.

Cartagena de Indias, Colômbia {dezembro 2016}

Acredito no poder de transformação das palavras e do tempo. Amo o mar, o pôr do sol, longas conversas nas madrugadas, aprender idiomas e as músicas mais aleatórias que vocês possam imaginar. Mas amo especialmente perceber que estou fazendo algo novo e desafiador.

Quão maravilhosa é a ideia de conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes, crescer com isso e deixar um pouquinho do que temos em nós por aí? Esse é um dos motivos pelos quais eu escrevo e a gente te convida a ler uma reescrita dessas coisas que já fazem parte de nós - em pensamentos e experiências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

https://twitter.com/maccieirahttps://www.instagram.com/jennifermacieira/https://www.flickr.com/photos/113227884@N07/



https://www.instagram.com/lisete_reis/https://www.flickr.com/photos/153046504@N02/

Facebook

Instagram

Youtube

Newsletter

Publicidade

Booking.com