10 de setembro de 2015

5 músicas para alegrar o dia

Porque as vezes o nosso dia só precisa de um pouco de música.

So have you got the guts?
Foto meio antiga só pra ilustrar :p

Eu estava aqui pensando sobre o que postar hoje (estamos preparando posts dia sim dia não aqui no blog, finalmente!), mas não estava com vontade de soltar um Diário de Viagem e as fotos que eu planejei para a outra opção não deram certo. Então decidi falar de um assunto que sempre está presente na minha vida: música. Escolhi cinco músicas que sempre alegram o meu dia quando eu as escuto e espero que isso possa acontecer com todo mundo. :)

1. Riptide - Vance Joy



Teve uma época em que a Lis vivia cantando essa música via whatsapp, então é claro que eu a ignorei, hahaha. Na verdade, eu só não conhecia mesmo, mas um dia estava fuçando em um aplicativo atrás de músicas novas e ela surgiu na minha frente (é claro que eu não parei mais de escutar desde então). O clipe também é bem legal :)

2. Could it be another change - The Samples



Essa daqui eu descobri depois (mais especificamente agora) que ela faz parte da trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível, então muita gente talvez já conheça. Eu ainda não conheço essa história, nem livro nem filme, mas já gostei por motivos de: música boa.

3. Dirty Paws - Of Monsters and Men



Uma das minhas preferidas! Eu amo essa banda, e quem ainda não conhece deveria mudar logo isso (mais que um conselho, isso é uma intimação). O vídeo dela tem um estilo bem gótico suave (então é claro que eu gostei, apesar de acontecer basicamente nada nele, haha).

4. Little Lion Man - Mumford & Sons



Outra banda que todo mundo que não conhece, devia. Eles tem um estilo bem próprio e sinceramente é muito difícil ter uma música que eu não goste. Vou citar outras como Winter Winds, Sigh No More, Home (♥) e The Cave, que eu acho que é a mais famosa deles.

5. Sing - Ed Sheeran



Para finalizar, Ed Sheeran nosso de cada dia. Vejam só, eu não costumava gostar dessa música. Agora me pergunto o que eu bebia na época.

Eu poderia passar o resto do dia indicando músicas, mas estou planejando outros posts como esse com temas mais específicos (por esse motivo vocês não viram uma música nacional aqui, por exemplo). Espero que gostem!

Beijos, 
Jen.


Escrito por: Jennifer Macieira


 

4 comentários:

  1. Oi Jennifer!

    Could it Be Another Change melhor música EVER. Aliás, eu adoro a trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível, você deveria ler o livro/barra ver o filme. As outras músicas ouvi pela primeira vez aqui, gostei bastante da Sing. A voz do Ed é muito fofinha, né?

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Clara!
      Essa música é amor demais mesmo <3 Espero ler o livro em breve, apesar de ter o filme disponível sempre fico com o pé atrás de assistir primeiro :(
      Verdade! A voz dele é maravilhosa haha. Beijo!

      Excluir
  2. Antes de qualquer coisa: CADÊ TOM ODELL? Sinceramente espero que ele esteja em algum post próximo (como um inteiramente sobre ele, ó a ideia), somente digo isso.
    Vance Joy <3333 Riptide é muito amor, não dá para ouvir só uma vez! Eu nunca entendo clipes, então vamos pular essa parte...
    Não conhecia a segunda e gostei bastante, por isso, obrigada :) (assim que acabar aqui vou lá fuçar outras músicas parecidas)
    Dirty Paws é muito legal e eu ainda não tinha visto o vídeo, parei para ver se realmente não acontecia nada e ok, acreditarei ainda mais em sua palavra daqui em diante kkkkk
    Mumford & Sons: lindos maravilhosos perfeitos, pronto <3
    E claro, não podia faltar Ed, principalmente sendo você kkkkkkk não ouvi uma música dele de que não gostei, e espero continuar assim!
    Para reforçar: quero um post com Tom, ok? Fora isso, esse post foi lindo e amo indicações de músicas boas, gracias :) beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ô, Natinha :( não coloquei o Tom porque as músicas dele são mais emo góticas e eu pensei em umas mais "animadinhas" mesmo pra esse post :P
      Mas pretendo falar dele em um futuro próximo sim! Muito amooor por ele <3
      Super concordo com você em relação a Riptide: impossível ouvir uma vez só. É sério. Fico feliz que tenha gostado do post e chegado a conhecer pelo menos uma música legal com ele! Hehehe, obrigada você também <33

      Excluir

Nos conta sua opinião. ♡ Assim que podemos, publicamos e respondemos todos os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

https://twitter.com/maccieirahttps://www.instagram.com/jennifermacieira/https://www.flickr.com/photos/113227884@N07/



https://www.instagram.com/lisete_reis/https://www.flickr.com/photos/153046504@N02/

Facebook

Instagram

Youtube

Newsletter

Publicidade

Booking.com