17 de julho de 2015

Road Trippin'

Os aviões que me perdoem, mas o post de hoje é sobre viagens na estrada. 

on the road
  
Elas até podem parecer meio fora de época agora, porque pelo menos onde eu moro, a chuva mal está dando descanso, mas julho sempre foi um mês animado para mim por motivos de: férias e meu aniversário. Essas palavras soaram maravilhosas juntas.

Depois que fui ficando esperta, viagens começaram a parecer muito mais tentadoras que festas. E que droga que esse pensamento não me ocorreu antes, porque, depois das primeiras, perto de casa mesmo, parece que a família foi pegando gosto pela coisa. 

Enquanto o ar não causava tanta excitação para eles, a ideia de estar sob controle, parando em quaisquer cidades pelo caminho e apreciando a natureza, lhes pareceu, de repente, perfeita, e eu aprendi a gostar desse tipo de programação tanto quanto das mais objetivas. Road trips, na verdade, tendem a ter os trajetos mais divertidos, especialmente para quem, assim como eu, não consegue nem olhar de lado em aviões! No meu caso, não é nem uma questão de medo, mas costumo me sentir indisposta. Sem falar que já pensaram em quantos lugares legais deixamos de conhecer quando estamos lá em cima? 

Na estrada, porém, temos a opção de escolher pelo o que vale a pena interromper o trajeto. A sensação de liberdade gera uma expectativa quase palpável, a conversa flui fácil e a trilha sonora dá gás à viagem, fazendo com que o cansaço não tenha vez. 

Pelo menos, não durante o dia.

Foi realmente ótimo meus pais terem iniciado essa espécie de tradiçãoÀs vezes, fico tão animada em viajar para longe que esqueço as belezas que tenho perto de mim. 

O destino da vez, já na próxima terça, terá parada certa em Pipa-RN onde eu descobri ter uma biblioteca na areia da praia NÃO É INCRÍVEL?! e em Fortaleza-CE, mas sabe-se lá o que o acaso nos reserva para o meio do caminho. Só espero que não seja a chuva! O sol do nordeste não costuma se intimidar com o inverno e eu estou contando com isso, apesar do clima atípico dos últimos dias.

Pretendo escrever sobre as minhas descobertas no blog e tentar atualizar minhas redes sociais, mas estou sempre por aqui, no instagram e na nossa fanpage! Vou adorar saber a opinião de vocês.

Onde vocês já estiveram? Alguém mais ama road trips



 "let's go get lost, let's go get lost..."  ♪ 


Escrito por: Lisete Reis
Arquivado em


 

6 comentários:

  1. Oi, Lisete! Tudo bem? Eu nunca viajei de avião, tampouco dirigi, mas já andei de carona em diversas viagens e a sensação foi sempre uma só: ótima! É uma das coisas que mais gosto de fazer. Olha só, nem sabia que em Pipa tinha uma biblioteca na areia da praia! :O Já quero ir para lá! haha Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony, tudo ótimo e animado por aqui!
      Andar de carona é mesmo uma beleza, nós ficamos livres para fazer o que quisermos, mas te confesso que morro de vontade de me sentir um pouquinho mais independente e realmente dirigir. De qualquer forma, viagens sempre soam bem. <3 Sobre a biblioteca, ela fica na Praia do Amor e estou super curiosa pra conhecer! A ideia é bem criativa, né? Abraço :)

      Excluir
  2. Que amor de post <3
    Sou apaixonada por viagens de carro. É tão bom ir viajando sem preocupação, parando nas lanchonetes em meio de estrada pra esticar as pernas e aproveitar a paisagem *--*
    Sem contar que é muito melhor dormir no embalo do carro do que dentro de um avião neh?
    Assim como você aprendi a gostar desse tipo de viagem.
    Amei o post.
    Um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor de comentário! ❤ É muito bom mesmo, Mel. Ainda mais quando se tem tantas cidades maravilhosas, como as do litoral, bem perto de você. Sou apaixonada! E simmm, pior que depois de um tempinho, não tem jeito, dá aquele sono. Hahaha. Beijo

      Excluir
  3. Eu sou muito medrosa e a ideia de sair loucamente pela estrada me deixa com um pouquinho de medo, mas também tenho muita vontade de sair loucamente pela estrada kkkkkkk! Realmente, a vista de avião sempre é linda (nuvens <3), mas não é o mesmo de passar por um lugar lindo e poder parar e admirar de pertinho. "Depois que fui ficando esperta" kkkkkkk muito bem, Lisetinha cresceu! Kkkkkkkkkkk beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser loucamente, Natinha, pode ser de forma sã também! Kkkkkk com um grupo equilibrado e uma programação legal em mente, as coisas funcionam a favor da viagem. <3 Um dia ainda vamos programar algo juntas! E sim, nuvens são lindas aqui de baixo... lá no avião, mal olho de lado, hahaha. Cresci cedo viu? :P beijosss

      Excluir

Nos conta sua opinião. ♡ Assim que podemos, publicamos e respondemos todos os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

https://twitter.com/maccieirahttps://www.instagram.com/jennifermacieira/https://www.flickr.com/photos/113227884@N07/



https://www.instagram.com/lisete_reis/https://www.flickr.com/photos/153046504@N02/

Facebook

Instagram

Youtube

Parceria

Newsletter

Publicidade

Booking.com